FAMOSOS

Ator de Vai na fé foi revelado em concurso promovido pelo “Xuxa Park”

Diego Riques estrelava o quadro “'Defensores da natureza”

Diego Riques participou do Xuxa Park na década de 90 - Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/ Instagram@diegoriques
Diego Riques participou do Xuxa Park na década de 90 - Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/ Instagram@diegoriques

Redação Publicado em 25/07/2023, às 07h11

O ator Diego Riques, de 38 anos, que interpreta o professor Gabriel na novela Vai na fé, começou sua carreira na TV no programa Xuxa Park, há 26 anos. 

De acordo com o jornal Extra, o artista tinha apenas 12 anos quando foi escolhido pela Rainha dos Baixinhos para promover o quadro Defensores da natureza, uma parceira com o Ibama e Ministério do Meio Ambiente, que falava sobre preservação ambiental.

Riques foi escolhido após derrotar uma multidão de adolescentes em um concurso. Em fotos antigas, ele mostra o momento em que conheceu a apresentadora.



Em um dos programas, o ator ficou ao lado de um filhote de leão: “O leãozinho foi a sensação do programa, já que era um animal selvagem dentro do estúdio. Todo mundo parou para fazer foto e só queria saber do leão. Só eu queria saber da Xuxa e ficar colado nela. O leão foi um ponto fora da curva, mas estar do lado da Xuxa falou mais alto, isso era a coisa mais importante pra mim”, disse ele, ao jornal Extra.

Riques contou que já encontrou Xuxa em outros eventos, mas que ainda não conseguiu se “reapresentar” para ela.

“Já encontrei com ela em outros eventos, mas nunca paramos para conversar ou me reapresentei. As fotos que resgatei estavam amareladas, mas consegui digitalizar algumas delas. Fiquei superfeliz de olhar e manter esse registro. Foi uma época muito boa! Para criança tem um significado muito grande”, explicou.


Megan Fox

Key Alves

Kim Kardashian

Cantora Bianca