FAMOSOS

Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho mais velho, Davi: "Me fez nascer de novo"

Carolina Dieckmann publicou texto e várias fotos para o filho que teve com Marcos Frota

Carolina Dieckmann fez homenagem ao filho, Davi, que completou 24 anos - Foto: Reprodução / Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann fez homenagem ao filho, Davi, que completou 24 anos - Foto: Reprodução / Instagram @loracarola

Redação Publicado em 16/04/2023, às 12h27

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, neste domingo (16/04), para comemorar os 24 anos de seu filho mais velho, Davi, de sua relação com Marcos Frota. A atriz postou um texto filosófico em homenagem ao rapaz e várias fotos da infância dele.

"Cada pessoa é um universo; cheio de possibilidades, variantes… mutante. Davi nasceu há 24 anos e tirou meu chão. Me ensinou a pisar nas estrelas, me deu a bússola pra sempre seguir o coração. Me mostrou um jeito profundo e novo de olhar o mundo, sem um modo certo, mas cada um a seu modo", começou Carolina em sua publicação.

A atriz prosseguiu: "Ele sempre foi diferente e assim eu fui entendendo que cada indivíduo é, em si, único. E justo aí moram as maravilhas de ser. Davi é desde sempre meu norte. É pra onde eu olho quando me sinto perdida ou quando acho que me achei. Meu professor de maternidade, minha estreia na eternidade, meu bonde, meu sol".

"Davi, há 24 anos, me fez nascer de novo e hoje eu comemoro explodindo de alegria por dentro, inundando minha vida de sentido e amor. Feliz aniversário, meu filho. Obrigada por me fazer sua mãe", agradeceu a artista, que também é mãe de José, 15 anos, de seu casamento com Tiago Worcman.