CARNAVAL

Musa da Gaviões eliminou 7 quilos e turbinou bumbum para o carnaval

Francine Carvalho pediu para diminuir fantasia e irá exibir o bumbum

Francine Carvalho contou que fantasia deixará seu bumbum à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram@sergiocruzfotografia
Francine Carvalho contou que fantasia deixará seu bumbum à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram@sergiocruzfotografia

Redação Publicado em 01/02/2023, às 06h19

Musa da escola de samba Gaviões da Fiel,Francine Carvalho contou que eliminou 7 quilos e turbinou o bumbum para atravessar o Sambódromo do Anhembi neste Carnaval.

Ocupando o posto pelo 9º ano consecutivo, ela falou sobre a fantasia durante o segundo ensaio técnico da agremiação, e revelou que vai “mais pelada” para a avenida:

“Quando vi o desenho da fantasia achei que estava muito comportada, não gostei. Conversei com o carnavalesco e com o pessoal do ateliê e pedi uma fantasia mais pelada, pedi para diminuir tudo. E eles refizeram”, explicou.



Francine acrescentou: “Vou usar um body cavado com muito cristal e um costeiro com 700 penas, que tem um formato mais aberto e vai deixar o bumbum de fora. Também terão algumas aplicações que vão dar a sensação de estar nua. Tem uma pegada artística”, continuou.

A musa garante que essa será sua fantasia mais ousada desses 9 anos de Carnaval. E a decisão por um look mais sexy tem explicação. Francine estava cansada dos modelos mais comportados, que escondia seu corpo e limitava seus movimentos. Além disso, a loira renovou seu shape com muita malhação e alguns procedimentos estéticos, e quer mostrar a mudança.

“Estou na minha melhor forma, quero é mostrar mesmo. Sequei 7kg e turbinei o bumbum”, disse aos risos. “Além disso, fantasia mais comportada normalmente pesa mais, limita movimentos. Nesse ano quero algo mais leve e ousado. São fases. Já tive a fase de usar tapa-sexo 一 mas sempre grandes e comportados 一, de usar costeiros enormes e de abusar de brilhos e cores. Hoje quero algo mais luxuoso e sexy”, ressaltou.

Com as mudanças, Francine agora vive o corre-corre para deixar a fantasia pronta a tempo. Ela vai fazer a primeira prova nesta semana, apenas 15 dias antes do Carnaval.

“Existe sempre essa tensão da fantasia, dá um frio na barriga, mas confio muito no ateliê. Nunca passei por perrengue. Agora é curtir e aproveitar os ensaios, tudo passa muito rápido”, completou.


Professora criticada por roupas

Musa da Gaviões