FAMOSOS

Solteira, Marília Mendonça fala de paquera e pede: “Mandem nudes”

Marilia Mendonça contou que está em busca de um novo amor - Foto: Reprodução/ Instagram Solteira desde o término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em

Marilia Mendonça contou que está em busca de um novo amor - Foto: Reprodução/ Instagram
Marilia Mendonça contou que está em busca de um novo amor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/03/2018, às 14h22 - Atualizado às 14h34

Solteira desde o término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto do ano passado, Marília Mendonça contou que está em busca de um novo amor.

Vaidosa, a sertaneja já emagreceu quase dez quilos desde que começou a se consultar com uma nutricionista, deu uma repaginado no visual, e até colocou lentes nos dentes:

“Estou me cuidando mais. Estou solteira, né? Tem que se cuidar. Não estou recebendo nada [de paquera]. Mandem número, WhatsApp, nudes”, brincou.

À revista Quem, a cantora ainda brincou ao falar que já está cogitando instalar aplicativos de paquera: “Não tenho, mas já estou pensando em criar um perfil”, disse.

À publicação, Marilia falou ainda sobre bem-estar, e disse que chegou a receber críticas em suas páginas nas redes sociais por ter emagrecido e por estar se consultando com uma nutricionista:

Marília Mendonça está solteira desde agosto do ano passado – Foto: Reprodução/ Instagram

“Sempre falei da questão de se cuidar por questão de saúde. Mas isso tem que ser natura. Tem gente que fala: ‘A Marília falava que tinha que se gostar, mas agora está indo na nutricionista’. Nunca falei que não ia me cuidar. falava que só me cuidaria quando tivesse vontade”, explicou.

“A decisão tem que ser sua de se cuidar e não pro influência de alguém. Faça o que quiser. Se está gordinha e não está gostando de se ver gordinha, vá à nutricionista e se cuida. Se você está bem assim, não mude por ninguém. Seja feliz”, aconselhou.

LEIA MAIS:

Cinzas de Twelves serão transformadas em diamante
Namorado de Sasha toca violão em externa de novela
Rayanne Moraes se despede do macaco Twelves

Veja mais notícias de Famosos.