FAMOSOS

Rayanne Moraes, ex-mulher de Latino, homenageia Twelves na web: “Meu único neném”

Rayanne Morais homenageia Twelves - Foto: Reprodução/ Instagram Ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Moraes usou seu Instagram Stories para homenagear o macaco

Rayanne Morais homenageia Twelves - Foto: Reprodução/ Instagram
Rayanne Morais homenageia Twelves - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/03/2018, às 14h05 - Atualizado às 14h37

Ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Moraes usou seu Instagram Stories para homenagear o macaco Twelves, morto na última terça-feira (20/03), após ser atropelado por um carro.

“Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha linda e muito brilhante. Meu eterno e único neném Twelves. Até breve, meu amorzinho”, escreveu a modelo, ao compartilhar uma imagem em que aparece com o bichinho.

O acidente aconteceu por 13h, no condomínio onde o cantor mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pouco tempo depois de Twelves fugir de casa.

Em seu Instagram, o cantor comoveu seus seguidores ao mostrar o bichinho coberto por um saco preto, dizendo que era o dia mais infeliz de sua vida:

“Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão”, escreveu.

Twelves era tratado como um filho pelo cantor e sua família. Os dois já conviviam juntos há 5 anos. Para mostrar o dia-a-dia com ele, Latino até criou um Instagram para o bicho. A página tem 130 mil seguidores.

LEIA MAIS:

Biografia Gisele Bündchen chega em outubro
Tarso Brant muda nome e gênero no RG
Fãs homenageiam atrizes de “Grey’s Anatomy”

Veja mais notícias de Famosos.

Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão. 🙏🏼😩 @macacotwelves 🖤

Uma publicação compartilhada por LATINO 🎤 (@latino) em