ZOOM POP » Carnaval

Musa da Colorado, Mari Marquini encara transformação de 3h e surge irreconhecível em Halloween

O visual dark e poderoso é assinado pelo ateliê de Kell Mendes, que produz outras famosas

Mari Marquini é a nova musa da escola de samba para o Carnaval 2026 - Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação
Mari Marquini é a nova musa da escola de samba para o Carnaval 2026 - Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação
Zoom Pop

por Zoom Pop

Publicado em 04/11/2025, às 14h00

A musa da Colorado do Brás, Mari Marquini, viveu uma verdadeira metamorfose para o esquenta de Halloween da escola de samba. Foram mais de três horas de transformação entre maquiagem realista, figurino e acessórios para dar vida a uma caveira mexicana, mistura de beleza, mistério e ousadia, tudo dentro do clima do próximo enredo da Colorado, que fala sobre as bruxas e o poder feminino.

Com pernas à mostra, decote generoso e uma produção assustadora, Mari roubou a cena. O visual dark e poderoso, assinado pelo ateliê de Kell Mendes, foi pensado nos detalhes, com pedras cravejadas à mão, luvas revestidas de cristais e saia com penas.

“Foram três horas de caracterização, e cada detalhe fez diferença. Quis algo que fugisse do óbvio, que tivesse impacto e conversasse com o enredo da escola. A caveira representa essa energia entre vida e morte, luz e sombra, que tem tudo a ver com o universo das bruxas”, contou Mari.

Criativa e de olho no enredo, a musa adiantou que essa foi apenas a primeira de muitas surpresas que pretende levar para os ensaios e desfiles da Colorado. “Nos próximos ensaios técnicos quero encarnar novas personagens dentro da temática. Uma musa pode ser várias, misteriosa, sensual, mística, o importante é causar. Eu gosto de brincar com a estética e provocar”.

Mari também conta que, além do visual, quer surpreender pela performance na avenida, por isso tem investido em aulas de samba. “O corpo ajuda, claro, mas o que marca mesmo é a entrega. Quero que o público veja atitude, presença e verdade. Carnaval é isso: emoção, personagem e brilho no olhar”.