Depois de adiar sua estreia como destaque de chão no Carnaval, Josi Cappucho terá uma nova chance na avenida. Em fevereiro deste ano, a empresária e influencer de beleza torceu o pé e ficou de fora do desfile da Colorado do Brás, em São Paulo. Agora, recebeu convite para ser musa de escola de samba no Rio de Janeiro. Ela acerta os últimos detalhes para assumir o posto.
O nome da agremiação ainda é mantido em segredo e será divulgado nas próximas semanas. “Dessa vez quero viver tudo. Estou fazendo aulas de samba, me preparando e levando essa experiência muito a sério. Receber esse convite foi muito especial, principalmente depois de tudo o que aconteceu na minha primeira experiência”, conta.
Em 2025, ainda usando o nome Josi Oliveira, ela foi musa da Colorado do Brás, em São Paulo, e desfiou em carro alegórico. Já em 2026, Josi estava escalada para desfilar no chão, como musa destaque, mas lesionou o pé durante o último ensaio técnico e ficou de fora.
Na época, ela avisou que voltaria mais preparada. Agora, além das aulas de samba, intensificou os treinos para encarar a avenida. “Eu entendi que ser musa vai muito além de colocar uma fantasia. Tem samba, preparo físico, presença e respeito pela escola e pela comunidade. Quero chegar pronta”, avisa.
A novidade também coincide com uma nova fase profissional. Josi Oliveira passou recentemente a assinar como Josi Cappucho, resgatando o sobrenome do avô e adotando uma nova identidade para seus projetos.
Empresária do mercado de beleza e à frente da Magnific Skin, marca referência em skin care, Josi agora concilia os negócios com a preparação para o Carnaval.