Jéssica Amaral foi eleita pela Playboy a dona do “bumbum mais bonito” do Brasil

Redação Publicado em 29/01/2026, às 09h59
A modelo Jéssica Amaral, que ficou conhecida após ser eleita pela revista Playboy, em 2012, a dona do “bumbum mais bonito” do Brasil, promete causar em seu retorno ao carnaval de São Paulo.
A criadora de conteúdo adulto se afastou da folia para dar prioridade à maternidade, e agora retornará ao Sambódromo do Anhembi como musa da Colorado do Brás, escola que desfila no grupo de elite do Carnaval paulista.
Ao falar sobre a fantasia que usará no desfile, Jéssica explicou que o figurino será “escandaloso no limite da exposição”.
“Não é fantasia para agradar ninguém, é para ser comentada. Já não preciso provar nada para ninguém. Não quero elogio, quero burburinho. Quero foto, vídeo, close, gente olhando mesmo. Sinceramente? Tenho até receio de ser censurada por a ideia ser bem ousada”, confessou.
A modelo explicou que ainda vai apresentar o figurino para a agremiação, mas adianta que a aposta é em topless e tapa-sexo praticamente invisível, que desaparece no bumbum 一 conforme ela mesma fez questão de ressaltar. Além disso, ela usará um costeiro de penas de rabo de galo. O visual será todo laranja, com detalhes em couro. O adereço na cabeça será banhado a ouro.
A modelo Jéssica Amaral coleciona títulos de beleza e aparições na TV. Ela já foi Miss Bumbum, estampou a capa da Playboy e da Sexy, estrelou centenas de campanhas, ensaios sensuais, e gravou para o extinto Pânico na TV. No carnaval, já desfilou no posto de musa da Unidos do Peruche, em 2016.
Após se afastar dos holofotes para se dedicar à maternidade, ela explicou que está de volta ainda melhor:
“Meu corpo mudou, claro. Mas eu me sinto muito mais gostosa hoje. É outro corpo, outra cabeça. Me sinto mais mulherão, mais bundão, mais pernão. Claro que intensifiquei treino, fechei a boca, quero melhorar o shape até o Carnaval, mas sem estresse, sem neura, sem tanto sacrifício. Estou pronta”, avisou.




Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O Êxodo Industrial Brasileiro: A Ascensão do Paraguai como Hub Estratégico no Mercosul