Vídeos

Lexus promete mostrar skate voador igual ao do filme De Volta Para o Futuro em breve

Lexus Hovercraft - Foto: Reprodução A Lexus — divisão luxuosa da Toyota — alega ter criado o primeiro skate voador funcional, igual aquele do filme De Volta

Lexus Hovercraft - Foto: Reprodução
Lexus Hovercraft - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/06/2015, às 15h17

A Lexus — divisão luxuosa da Toyota — alega ter criado o primeiro skate voador funcional, igual aquele do filme De Volta Para o Futuro, sabe?

Em um vídeo (com a maior cara de viral) divulgado nesta quarta-feira (24/6), a japonesa convida o publico a conhecer “a prancha funcional que funciona levitação magnética, com supercondutores resfriados a nitrogênio líquido e ímãs permanentes”.

“SLIDE é o quarto projeto da série Amazing in Motion, e desta vez, nós nos desafiamos a criar algo único. O Lexus Hoverboard representa pura engenharia e inovação. Nas próximas semanas, nós mostraremos a vocês todos os avanços deste projeto extraordinário”, diz a Lexus na descrição do vídeo.

Seja lá o que for tudo isso, a Lexus prometeu mostrar o funcionamento do brinquedo (que não será produzido em massa) durante a próxima semana, em um evento em Barcelona.

O vídeo não mostra nada demais. Não tem ninguém em cima da prancha andando de fato, então já dá para torcer o nariz.