TV

Renato Góes é escalado para protagonizar na primeira fase do remake de Pantanal

Gravações do remake da trama irão acontecer no segundo semestre de 2021

Ator irá interpretar José Leôncio na primeira fase da novela, que terá 19 capítulos - Foto: Reprodução / TV Globo
Ator irá interpretar José Leôncio na primeira fase da novela, que terá 19 capítulos - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 24/06/2021, às 10h58

O ator Renato Góes foi escalado para protagonizar no remake da trama "Pantanal" e irá interpretar José Leôncio na primeira fase da novela, segundo a colunista Patrícia Kogut

Na sequência da produção, que terá 19 capítulos, o ator Marcos Palmeira dará vida ao personagem. Bruna Linzmeyer irá interpretar Madeleine, que se casa com José. Malu Rodrigues dará vida à irmã da atriz. 

O elenco da trama esteve fazendo aulas de prosódia e preparação corporal. As gravações da novela estão previstas para acontecer no segundo semestre deste ano. Neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão, Bruno Luperi está trabalhando nos capítulos. 

A novela, dirigida por Rogério Gomes, tem previsão de estrear após "Um Lugar ao Sol", na faixa das 21h. 

Recentemente, a atriz Juliana Paesteve que se despedir de seus cachos e mudou o visual para sua participação no remake, seu próximo trabalho na TV Globo. O alongamento dos fios foi realizado pelo hair stylist Diego Fortes com a ajuda da esposa, a também cabeleireira, Cintia Fortes, com quem administra os salões. Nas redes sociais, ele mostrou o cabelo da atriz mais longo e ondulado após a transformação.