TV

Verdades Secretas 2: Amora Mautner busca substituto para ator acusado de agredir ex-namorada

João Gana foi afastado pela Globo nesta semana após surgir agredindo a ex-namorada

Ator já havia gravado cenas para os dez primeiros capítulos da trama - Reprodução/Instagram/@joaogana
Ator já havia gravado cenas para os dez primeiros capítulos da trama - Reprodução/Instagram/@joaogana

Redação Publicado em 29/07/2021, às 09h21

Após ser demitido pela Globo ao ser acusado de agredir a ex-namorada, o ator João Gana terá um substituto em Verdades Secretas 2, segundo a colunista Patrícia Kogut

A diretora Amora Mautner já está em busca de um substituto para João, que foi afastado pela emissora após um vídeo de agressão a uma ex-namorada vazar nas redes sociais. O ator iria interpretar Matheus, um modelo que faz parte de um "book azul" na novela.

João chegou a gravar cenas para os dez primeiros capítulos com Zezé Polessa, que precisará refazer as gravações. Amora irá promover testes e está buscando um homem que aparente ter em torno de 18 anos. 

Mãe do modelo, Catarina Gana contou ao Notícias da TV que o filho negou a agressão e lamentou o julgamento do público: "O que posso dizer a vocês é que acredito no meu filho, pois sei do seu caráter. E vê-lo nesta situação é muito doloroso para mim, pois sei o quanto ele sempre lutou para alcançar o seu sonho. O João foi criado por mulheres. E, apesar de ser muito novo, possui enorme senso de responsabilidade e comprometimento. Eu e minha mãe o educamos com muito amor, zelo e sei o quanto ele é respeitador. Por isso, é difícil ver e ouvir tudo o que está sendo noticiado."

"Mesmo assim, preciso confiar e esperar que a Justiça se pronuncie sobre os fatos. Estamos confiantes que ela será feita", disse ela.