TV

Finalista do PopStar, Mariana Rios comemora com foto fofa: “Sempre quis chegar até aqui”

Mariana Rios em uma das eliminações do PopStar, e na infância – Foto: TV Globo/ Artur Meninea e Reprodução/ Instagram Classificada para a grande final do

Mariana Rios em uma das eliminações do PopStar, e na infância - Foto: TV Globo/ Artur Meninea e Reprodução/ Instagram
Mariana Rios em uma das eliminações do PopStar, e na infância - Foto: TV Globo/ Artur Meninea e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/09/2017, às 14h09 - Atualizado às 14h11

Classificada para a grande final do PopStar, a atriz e cantora Mariana Rios já se considera uma vencedora.

Nesta terça-feira (05/09), a artista usou sua página no Instagram para comemorar o momento atual da carreira, e dizer que “desejou muito chegar até aqui e cantar para todos”.

Ao compartilhar uma foto em que aparece ainda criança, segurando um microfone, Mariana declarou:

“Viver é sonhar… É entender que tudo acontece no tempo certo, que nada chega ou vai embora por acaso. Viver é acordar todos os dias acreditando que vai dar certo. Não importa o quanto demore, o quanto vai custar… Um dia vai dar certo!”, começou.

“Viver é uma dádiva! Será que eu já sabia nessa foto que tanta coisa aconteceria na minha vida? Não sabia, mas com certeza já sonhava! Eu segurei esse microfone durante a festa toda e dormi com ele do meu lado por uma semana”, continuou.

“Hoje eu tenho a oportunidade de falar pra todos vocês que eu desejei muito estar aqui, nesse lugar, nesse momento, cantando paa todos!Saber que tudo valeu a pena até agora, e vai valer muito mais porque a vida é uma caixinha de surpresas! E que delicia abrir essa caixinha todos os dias”, completou.

Na última edição do programa, Fabiana Karla, Thiago Fragoso e Érico Brás deixaram a competição. Com isso, a grande final, que acontecerá no próximo domingo (10/9), será entre André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore.

O vencedor levará R$ 250 mil e um carro zero quilômetro.

Arrisca um palpite? Vote abaixo!

Veja mais notícias de TV.

Mariana Rios em foto da infância – Foto: Reprodução/ Instagram