TV

Letícia Lima estará na nova versão de “Os Trapalhões”

Letícia Lima estará na nova versão de Os Trapalhões - Foto: Reprodução/ Instagram Letícia Lima vai reforçar o elenco da nova versão de Os Trapalhões. A atriz

Letícia Lima estará na nova versão de Os Trapalhões - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Lima estará na nova versão de Os Trapalhões - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/07/2017, às 09h59

Letícia Lima vai reforçar o elenco da nova versão de Os Trapalhões. A atriz voltará à TV aberta na pele de uma super-heroína, a Mulher Silicone.

A nova versão de Os Trapalhões estreia no dia 17 de julho no canal Viva, e só em setembro na Globo. Ainda não há muitos detalhes sobre sua participação no humorístico.

A nova experiência na TV aberta (a última foi em A Regra do Jogo, em 2015, na pele da personagem Alisson), é mais um dos trabalhos de Letícia Lima para 2017.

Além da participação em Os Trapalhões, ela estará em atrações de canais pagos e também no cinema. Ela já gravou a quinta temporada do Vai que Cola, do Multishow, e poderá ser vista na telona em dois filmes: Duas de Mim, de Cininha de Paula, e 98%, de Ian SBF.

40 anos de Os Trapalhões

A nova versão de Os Trapalhões promete celebrar os 40 anos da atração, completados em 2017, em grande estilo.

O grupo de humor que marcou gerações agora será um sexteto: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), liderados por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana).

Os dois humoristas veteranos são agora mestres da trupe, e terão a missão de ensinar aos novatos a arte de ser um verdadeiro Trapalhão.

A ideia é reviver personagens que conquistaram o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira.

Em um comunicado divulgado pela Globo, a emissora informou que a cada episódio, diferentes esquetes trarão de volta, em situações atuais e inéditas, quadros de sucesso, como reuniões de super-heróis, o quartel- general, os famosos musicais, entre outros.

Os personagens Tião e o famoso Sargento Pincel também estarão de volta, agora interpretados por Nego do Borel e Ernani Morais, respectivamente.

Veja mais notícias de TV.

Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho), Zaca (Gui Santana) e Tião (Nego do Borel) – Foto: TV Globo/ Rafael Campos

Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana) – Foto: TV Globo/ João Cotta