TV

Globo não irá cortar cenas de José Mayer de “Senhora do Destino”

José Mayer na pele de Dirceu de Castro, seu personagem na novela Senhora do Destino - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda A TV Globo não irá cortar ou suprimir

José Mayer na pele de Dirceu de Castro, seu personagem na novela Senhora do Destino - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda
José Mayer na pele de Dirceu de Castro, seu personagem na novela Senhora do Destino - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 07/04/2017, às 17h05

A TV Globo não irá cortar ou suprimir as cenas de José Mayer na novela Senhora do Destino.

Após ser denunciado por assédio sexual pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, a emissora afastou José Mayer e cortou qualquer chance de o ator participar de projetos futuros nos Estúdios Globo.

Outra medida estudada foi “mostrar apenas as cenas necessárias” do ator no folhetim que está sendo exibido no Vale a Pena Ver de Novo, mas a obra não deverá sofrer alterações.

Na história, José Mayer interpreta Dirceu de Castro, e se envolve diretamente com a protagonista da novela, Maria do Carmo, interpretada por Susana Vieira.

“Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005”, diz o comunicado enviado pela emissora.

José Mayer está no ar atualmente também no folhetim A Gata Comeu, e em breve aparecerá também em Fera Radical e Tieta, em reprises exibidas pelo canal Viva.

LEIA MAIS:Acusado de assédio, José Mayer pede desculpas em carta
LEIA MAIS:Roteirista e atrizes da TV Globo revelam novos casos
LEIA MAIS:José Mayer contrata assessoria para lidar com crise 
LEIA MAIS:Artistas promovem manifestação de apoio à figurinista
LEIA MAIS:Globo põe José Mayer na geladeira após caso de assédio
LEIA MAIS:Marcella Rica agradece José Mayer e é criticada
LEIA MAIS: Caio Blat diz não ter defendido José Mayer

José Mayer contracenou diretamente com Susana Vieira em Senhora do Destino – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda