TV

Selma Egrei fala sobre a morte de Domingos Montagner no Programa do Jô: “Muito difícil aceitar e entender”

Convidada especial do Programa do Jô, Selma Egrei, que interpretou a personagem Encarnação da novela Velho Chico, revelou como está o clima nos bastidores do

Imagem Selma Egrei fala sobre a morte de Domingos Montagner no Programa do Jô: “Muito difícil aceitar e entender”

Redação Publicado em 21/09/2016, às 12h59

Convidada especial do Programa do Jô, Selma Egrei, que interpretou a personagem Encarnação da novela Velho Chico, revelou como está o clima nos bastidores do folhetim após a morte do ator Domingos Montagner, na última quinta-feira (15/9).

“Muito difícil aceitar e entender. Para a gente é muito difícil. Foi muito repentino, uma coisa absurda. Pessoa extraordinária, que ele é e sempre vai ser. Perda muito grande e difícil de se aceitar”, disse Selma, já na madrugada desta quarta-feira (21/9).

Jô Soares dedicou o programa ao ator. Para homenageá-lo, o apresentador declamou um trecho do poema Não Chore à Beira do Meu Túmulo, de Mary Elizabeth Frye. “Eu sou a vida incessante que corre nas águas do rio”, disse.

Durante o bate-papo, Jô fez um comentário sobre Camila Pitanga, imaginando como deve ter sido difícil ela ver o parceiro de cena sendo levado pelo rio São Francisco. “Fico pensando na minha amiga Camila. Viu a vida se escapando de suas mãos…”, afirmou.

Jô revelou que estava em busca de uma folga na agenda de Domingos para entrevista-lo no talk show: “Esse trabalho me chamou muito a atenção. Quando vi uma cena dele na novela, ele me lembrou muito o Juca de Oliveira mais novo”, contou.