TV

Faustão relembra perrengue no Programa do Jô: “Eu usava calça número 58, agora uso 46”

Fausto Silva e Jô Soares - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos A participação de Fausto Silva no Programa do Jô ainda nem foi ao ar, mas continua dando o que

Fausto Silva e Jô Soares - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Fausto Silva e Jô Soares - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 01/09/2016, às 13h25

A participação de Fausto Silva no Programa do Jô ainda nem foi ao ar, mas continua dando o que falar. O apresentador, que raramente dá entrevistas, será um dos destaques desta sexta-feira (2/9) do talk show, e se mostrou muito feliz em aparecer na TV ao lado do parceiro de emissora.

Nos bastidores, antes da gravação, Jô Soares comentou que Faustão “é um irmão, me conhece de dentro para fora e de fora pra dentro.”

Ao entrar no talk show, Fausto Silva se mostrou bem à vontade e chegou a brincar com a plateia: “Só consegui entrar aqui porque fiz a cirurgia bariátrica. Tive de passar em um corredor apertado ali atrás.”

Durante a entrevista, Faustão relembrou um perrengue e fez um relato de um período em que ia comprar roupas nos Estados Unidos: “Eu usava calça número 58, agora uso 46. Mas o provador da loja era muito pequeno, a gente sofria”, disse. Jô Soares rebateu com irreverência: “Nas famosas ‘pizzadas’ em sua casa, ele fica sentado ao meu lado falando pra eu comer tudo”, brincou.

No final do programa, Jô agradeceu a participação de Fausto, que aproveitou para agradecer pela oportunidade:

“As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que eu tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade.”, completou.

Fausto Silva e Jô Soares – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Fausto Silva e Jô Soares – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos