Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Ex-Zorra, Ligia Pessoto posa com seios de fora para revista

Ligia Pessoto ( Foto Haruo Kaneco/ MF Models) Ex-musa do antigo 'Zorra Total', Ligia Pessoto posou com os seios de fora para a revista de surf Hardcore. Só de

Ligia Pessoto ( Foto Haruo Kaneco/ MF Models)
Ligia Pessoto ( Foto Haruo Kaneco/ MF Models)

Fabiano de Abreu Publicado em 20/08/2015, às 14h45

Ex-musa do antigo ‘Zorra Total’, Ligia Pessoto posou com os seios de fora para a revista de surf Hardcore. Só de calcinha e botas, a atriz exibiu seu corpo enxuto. Quem quiser ver as fotos sem censura terá que aguardar o lançamento da publicação que ocorre no próximo mês.

A morena trabalhou no humorístico da Globo por três anos e contracenou com grandes feras do humor, como Chico Anysio. Longe da telinha, a gata está investindo na carreira de modelo, posando para diversos catálogos e editoriais de moda.

Para manter as medidas perfeitas: 1,77 m de altura, 64 kg, 65 cm de cintura e 96 cm de quadril, a atriz pratica musculação três vezes por semana e nos outros dias faz atividade aeróbicas. Além disso, cuida da alimentação.

“Faço uma dieta saudável, mas sem neurose. Me alimento a cada três horas. Não como doce, nem ingiro álcool e troquei o pão da manhã por tapioca. Fez a maior diferença, abolir o pão do cardápio”, conta a atriz e modelo.

Ligia Pessoto (Foto Haruo Kaneco/ MF Models)

Ligia Pessoto (Foto Haruo Kaneco/ MF Models)

Ligia Pessoto (Foto Haruo Kaneco/ MF Models)