Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Assessor de celebridades brasileiras entra no mercado angolano

Reprodução Instagram Fabiano de Abreu, que assessora Cris Cyborg, um nos maiores nomes do MMA, diversas celebridades fitness: Sue Lasmar, Fernanda D'avila,

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Fabiano de Abreu Publicado em 12/08/2015, às 20h32 - Atualizado em 13/08/2015, às 17h32

Fabiano de Abreu, que assessora Cris Cyborg, um nos maiores nomes do MMA, diversas celebridades fitness: Sue Lasmar, Fernanda D’avila, Larissa Reis, Aline Barreto, entre outros, atores, como Carlos Bonow, personalidades da TV, por exemplo, Mendigata, Aline Mineiro, está prestes a fechar contrato com cantores angolanos de sucesso na Europa e na África.

Eles ficaram entusiasmados com o trabalho com a divulgação de Adi Cudz, eleito o homem mais sexy de Angola, feitas no Brasil, África e Europa.

Após reunião, eles comemoraram em uma boate em Portugal . Celebridades em seu país, Big Nelo (à dir.), Eddy Tussa(Canto esq.) e Adi Cudz, fazem sucesso em toda Europa, África e principalmente Portugal.

Maura Faial, namorada do jogador Claudio Borges, é mais uma africana que fez parceria com Fabiano e desfilará na Acadêmicos da Rocinha, escola de samba carioca.

Monica Rey, empresária, responsável por levar grandes nomes da música brasileira à Africa, também fechou uma parceria com Fabiano.