Quem é pop, por Fabiano de Abreu

André Marques exibe barriga chapada em Ibiza

André Marques corre nas areias de Ibiza com sua empresária (Foto: Reprodução/ Instagram) O sedentarismo ficou para trás na vida de André Marques. Nesta quinta

André Marques corre nas areias de Ibiza com sua empresária (Foto: Reprodução/ Instagram)
André Marques corre nas areias de Ibiza com sua empresária (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 23/07/2015, às 14h27 - Atualizado às 14h43

O sedentarismo ficou para trás na vida de André Marques. Nesta quinta-feira, 23, o apresentador compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece correndo nas areias de uma praia de Ibiza, badalado balneário espanhol.

Na foto, André exibe publicamente pela primeira vez sua barriga desde da cirurgia de redução de estômago, feita em dezembro de 2013. Na legenda da imagem, em que o apresentador aparece com sua empresária, Raquel Baroni, ele brincou sobre a corridinha: “Em Ibiza também vale, né?”.

Em fevereiro deste ano, André causou polêmica nas redes sociais ao dizer que, por ser obeso, chegou ao fundo do poço. Alguns internautas o criticaram pela declaração em sua rede social, mas o apresentador da Globo não mudou de opinião.

Em entrevista ao jornal “Extra”, André explicou que quem é acima do peso não consegue ser 100% feliz.

“Você pode ter momentos de felicidade, é diferente. Antes, quando eu me encontrava com Lelê [Leandro Hassum], a gente ria pra caramba junto, nossa vida parecia sempre uma festa aos olhos dos outros. Mas sozinho, deitadinho na minha cama, eu tinha os meus sofrimentos, e não eram poucos”, concluiu.

André Marques(Foto: Reprodução/ Instagram)