Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Ex-BBB Kamilla Salgado nega que tenha sido dispensada da peça ‘As Filhas da Mãe’

Kamilla Salgado ( MF Models) A Ex-BBB Kamilla Salgado desmente nota do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. Segundo a publicação, ela teria sido dispensada

Kamilla Salgado ( MF Models)
Kamilla Salgado ( MF Models)

Fabiano de Abreu Publicado em 30/06/2015, às 15h31

A Ex-BBB Kamilla Salgado desmente nota do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’. Segundo a publicação, ela teria sido dispensada por não saber atuar e que agora tentaria seguir a carreira como DJ , jornalista ou apresentadora. A atriz nega a informação e diz que isto não passa de sensacionalismo.

“Fico impressionada como esses sites e blogs são desinformados. Como pode tanta decadência. Em pleno século 21 ,em quem  a função da mídia é informar, perde-se tanto tempo com mentira e enganação . Sensacionalismo e mídia escrota! Gente que sai falando besteira e pior fazendo muita gente de besta. Eu nunca fui “dispensada” da peça ( risos) !!! A peça que estreou faz dois  meses e foi suspensa essa semana com todo o elenco, pois o diretor está decidindo para onde o espetáculo vai. A peça recebeu proposta de vários teatros de SP e interior. É normal acontecer isso, as peças não ficam apenas em um único lugar, viajam, trocam de teatro, etc. Por favor, parem de inventar coisas absurdas”, pede a atriz.