Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Luis Bacci posta foto de rapaz só de sunga

Luis Bacci. Divulgação Record Luis Bacci fez uma postagem no mínimo estranha em seu perfil oficial no Facebook na manhã desta terça-feira. Geralmente, o

Luis Bacci. Divulgação Record
Luis Bacci. Divulgação Record

Fabiano de Abreu Publicado em 03/06/2015, às 02h36 - Atualizado às 02h36

Luis Bacci fez uma postagem no mínimo estranha em seu perfil oficial no Facebook na manhã desta terça-feira. Geralmente, o jornalista publica na rede social o momento em que seu programa irá começar juntamente com uma imagem da atração. Só que junto com foto foto dele no estúdio , apareceu também um clique de um jovem usando apenas uma sunga vermelha.

E a foto ficou até o fim do programa no Facebook dele. Assim que saiu do ar, Bacci tomou conhecimento da confusão e, na própria rede social, disse ter sido hackeado. “Pessoal, bom dia. Saí agora do ar e confirmei com meu pessoal que cuida de redes sociais que houve uma tentativa de invasão em uma das postagens enquanto eu apresentava o programa. Peço desculpa a quem também recebeu mensagens de origem duvidosa. Obrigado e mais uma vez perdão pelo transtorno”, defendeu-se o jornalista, que apagou, logo em seguida, os dois posts do seu Facebook.

Reprodução Facebook