Quem é pop, por Fabiano de Abreu

TRICAMPEÃO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO, RICARDO BARGUINE, FECHA CONTRATO INÉDITO NO PAÍS

Faltando três semanas para a realização do Arnold Classic Brasil e com o Fisiculturismo cada dia mais em alta no país, o professor e atleta Ricardo Barguine,

Ricardo Barguine - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Ricardo Barguine - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 11/05/2015, às 21h46 - Atualizado às 21h48

Faltando três semanas para a realização do Arnold Classic Brasil e com o Fisiculturismo cada dia mais em alta no país, o professor e atleta Ricardo Barguine, atual Tricampeão Brasileiro e Top 6 Mundial na categoria Culturismo Clássico, assinou contrato com a EWC Watches Brasil – uma grande marca de relógios do segmento Oversized – e firmou sua participação no mercado publicitário.

 

Ricardo Barguine – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

O perfil de Barguine chamou a atenção de Juliano Ribeiro, proprietário da marca, não apenas por ser Fisiculturista, mas por unir elementos como força, garra, determinação, personalidade e atitude.
Com uma visão diferenciada, a EWC tem um amplo projeto de apoio ao esporte, com patrocínio a Seleção Brasileira de Futebol Americano, importantes nomes do MMA, skate, surfe, além do apoio a atletas de basquete, futebol e natação. Contando agora com Ricardo Barguine no seu elenco, a marca realiza algo inédito no país, levando um atleta do Fisiculturismo ao mercado publicitário no segmento de relógios Oversized.

 

 

Ricardo Barguine – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria