Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Cantando o amor, Revelação entra em estúdio e comemora boa fase

Grupo Revelação - Divulgação MF Models Assessoria Com o novo vocalista Davi Pereira, Sergio Rufino no pandeiro, Rogerinho na tam tam, Mauro Junior no banjo e

Grupo Revelação - Divulgação MF Models Assessoria
Grupo Revelação - Divulgação MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 10/12/2015, às 03h42

Com o novo vocalista Davi Pereira, Sergio Rufino no pandeiro, Rogerinho na tam tam, Mauro Junior no banjo e Beto Lima no violão, o grupo de pagode Revelação marca o início de uma nova história. Em 21 anos existência, o Revelação comemora a gravação de um novo CD, que será o 11° trabalho do grupo.

A regravação de Segredos, de Frejat, está entre as músicas mais pedidas nas rádios brasileiras e foi escolhida como nova música de trabalho do Revelação. “Essa música caiu como uma luva. Tivemos o prazer de conhecer o Frejat e fomos muito bem recebidos por ele. Isso tudo marca uma nova etapa do gruo Revelação que tem 21 anos de existência”, afirma Beto Lima.

Vem coisa boa por aí e os fãs do Revelação podem esperar sucessos da banda nesse novo trabalho, regravações de outros artistas comoCanção de Verão, do Roupa Nova. Condor deve ser a nova música dos pagodeiros românticos, entre outras que estão por vir nesse novo CD. Para fechar com chave de ouro um pout-pourri final com o melhor do pagode nacional dará o tom.

Rogerinho, que arrasa na tam tam, fala da importância desse novo projeto e da aposta no novo cantor do grupo, Davi. “Pra gente está sendo muito importante esse novo trabalho. Por tudo que a gente passou e de repente a gente tinha que passar tudo isso para amadurecer. Pra gente está sendo muito bom e estamos acreditando no Davi, que é um rapaz gente boa que vai ajudar o grupo a seguir porque 2016 é nosso”, afirma.

Beto Lima também aposta no novo cantor e fala da nova e boa fase do grupo Revelação. “Uma nova história contada com elementos da atualidade e com um novo cantor. Um novo momento que o grupo busca levar um trabalho bacana e de qualidade para o público. De maneira bem honesta e bem pacata lembrando algumas coisas que a galera já conhece, mas também apresentando coisas bem novas”, diz.

Mauro Junior dá as boas vindas ao novo vocalista e fala da expectativa sobre o novo trabalho. “Foi difícil, mas chegamos na hora de gravar. Muito tempo sem gravar. O Revelação vinha de troca de cantores e agora estamos retomando com o Davi. É o nosso primeiro projeto com o Davi na voz à frente do Revelação. Vai ser bacana e escolhemos um repertório especial, todo mundo vai gostar”, afirma.

Davi Pereira, o novo cantor do grupo, comemora a receptividade que recebeu no Revelação. “Está sendo um aprendizado muito grande trabalhar com esses caras que são meus amigos e já venderam mais de 2 milhões de discos. Está sendo maravilhoso”, diz Davi, que foi vocalista do grupo Sambaí, também muito conhecido nos shows e nas rodas de samba do Rio de Janeiro.

Sergio Rufino se diverte com a nova fase do grupo Revelação e brinca. “A gente está com muito tesão, parece que tomamos aquele remedinho. [risos] O Davi chegou e deu um ânimo muito bom pra gente e fez com que a gente renascesse. Está muito legal mesmo. A expectativa é a melhor possível”, comemora.

Durante a gravação os integrantes do Revelação fizeram bonito no look da marca Holliday, pensado com muito carinho pela personal stylist Paula Approuch.

A capa do novo CD do grupo Revelação tem fotos do renomado Marcos Hermes, considerado pela Billboard Brasil um dos principais fotógrafos brasileiros no segmento musical e com mais de 25 anos de experiência no ramo de capas de discos.

Divulgação MF Models Assessoria

Divulgação MF Models Assessoria

Divulgação MF Models Assessoria

Divulgação MF Models Assessoria

Divulgação MF Models Assessoria