ONLYFANS

Modelo do OnlyFans vai ao shopping com corpo pintado e acaba expulsa por seguranças

Francia James foi abordada por seguranças e retirada do local

Francia James foi expulsa por seguranças por andar com o corpo pintado - Foto: Reprodução/ Instagram@francety
Francia James foi expulsa por seguranças por andar com o corpo pintado - Foto: Reprodução/ Instagram@francety

Redação Publicado em 19/08/2022, às 12h11

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo Francia James 一 que costuma causar alvoroço com suas brincadeiras envolvendo nudez 一 foi expulsa de um shopping por andar pelos corredores com o corpo pintado usando apenas uma calcinha.

O vídeo original foi compartilhado no final do ano passado, mas voltou a viralizar recentemente depois que ela saiu de uma loja de roupas íntimas usando apenas lingerie.

Na nova gravação, Francia aparece com uma pintura corporal de quebra-nozes: “Adorei sair daquele jeito. Para mim, foi como estar em um show da Broadway”, contou ela, ao Daily Star.



A influenciadora acrescentou: “Quando eu estava com a pintura, filmei três outras esquetes, então estou esperando para publicá-las no meu Instagram. O artista levou 6 horas para aplicar a tinta e adicionar joias como um toque especial”, continuou.

Esta não é a primeira vez que a modelo causa alvoroço ao ir às ruas com o corpo pintado: “Um dos meus vídeos favoritos é o que eu estava com o corpo pintado de ‘mulher-aranha bunduda’”, revelou.

Sobre a brincadeira mais recente no shopping, na qual ela deixou a loja usando apenas lingerie, Francia explicou:

“Acho que foi o vídeo mais estranho que eu fiz. Eu tive a ideia na hora. Sabe quando você vai ao shopping e encontra uma roupa que você ama e quer usá-la fora da loja? Porque não fazer isso com uma lingerie?”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Francia James (@francety)