Petra Mattar exibe bumbum em vídeo de calcinha e Maurício Mattar reage: “Troquei tanta fralda”

Ator divertiu seguidores ao comentar postagem da filha no Instagram

Redação Publicado em 09/08/2022, às 05h07

Petra Mattar compartilhou vídeo de calcinha e Maurício Mattar comentou - Foto: Reprodução/ Instagram@petra

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Petra Mattar, de 28 anos, compartilhou um vídeo no Instagram no qual aparece usando calcinha fio dental e acabou recebendo um comentário do próprio pai, o ator Maurício Mattar, que divertiu muitos de seus seguidores.

Na rede social, a influenciadora brincou com o fato de algumas pessoas falarem sobre sua vida: “‘Estão falando de você pelas costas’. Eu: ‘E estão gostando da vista?’”, legendou ela.

Ao ver a postagem, Maurício Mattar comentou: “Olha a RABA aí novamente. Troquei tanta fralda quando pequena, agora saiu da caixinha já era”, disse o artista. “HAHAHAHHAHAAH, ai, pai, calma que tem mais uma que já já sai também”, respondeu Petra.



A interação fez sucesso entre os admiradores dos dois: “Isso que é um pai coruja”, disse uma fã. “É de ‘mattar’, não é não?”, brincou outro. “Supera papai, ela é linda”, comentou mais uma.

Constrangimento

Em uma postagem anterior, petra contou que Maurício Mattar passou por um constrangimento em um loja no Mato Grosso por causa de uma foto sensual na qual aparece exibindo o bumbum.

Em seu Instagram Stories, ela compartilhou a mensagem de áudio que recebeu do ator e se divertiu com a situação: “Parem o que estão fazendo para ouvir o meu pai”, legendou ela.

Maurício Mattar narra: “Petra, eu estou aqui, viajando… eu estou no Mato Grosso. Eu estava numa loja lá, que me presentearam, aí eu estou abrindo o Instagram para mostrar para ele, aparece você na primeira página com essa bunda aí, e ele…”, começou o ator.



“Eu falei, pois é, é isso, filhas crescem… fui abrir aqui para te mostrar o negócio, aparece o que logo de cara? Minha filha com a raba aqui. Todo mundo começou a rir, perguntar se era minha filha. Eu disse, pois é”, continuou.

No áudio, o ator ainda diz ao dono da loja: “Sua filha vai crescer também, fica calmo. Ela vai crescer também, me aguarde. Um dia eu vou chegar nessa mesma loja sua e vou falar; ‘ aí, tua filha cresceu?’. Não tem como guardar na caixinha”, finalizou.

Reação do pai ao OnlyFans 

Em uma postagem anterior, Petra contou que Maurício Mattar reagiu com tranquilidade ao saber que ela tem uma página no OnlyFans.  

“Ele não interfere. Meu pai sabe exatamente quem eu sou, ele não se importa com isso. Ele só me disse que não precisava ser algo muito escancarado e eu concordei”, disse ela.

A influenciadora acrescentou que “não liga para os julgamentos” alheios e que o importante, no final das contas, é o acolhimento das pessoas que a conhecem:

“O que importa para mim é que minha família e meus amigos sabem quem é a Petra e conhecem meu coração. A Petra não é só um corpo, ninguém é. Eu sou muito segura de mim, da minha personalidade e do meu conteúdo. O que as pessoas que nem me conhecem direito pensam de mim é problema delas. Quando você liga o botão ‘foda-se’, fica muito mais fácil de viver”, concluiu.

Para ter acesso ao conteúdo de Petra no OnlyFans é preciso desembolsar 40 dólares, cerca de R$ 200.

 

Maurício Mattar Petra Mattar OnlyFans

Leia também

Ex-frentista acusa ex-BBB de ter vazado seus nudes do OnlyFans: “Perdi muita grana”


Naturista do OnlyFans acusa ex-BBB de ter vazado seus nudes: “Só para me expor”


Lutadora do UFC faz sucesso exibindo tatuagem íntima no OnlyFans


Ex-pastora mostra bastidores de vídeo com amiga para o OnlyFans: “Vejam e me agradeçam”


Isadora Ribeiro é derrubada por onda durante ensaio: “Areia até no cabelo”


Musa do OnlyFans, irmã de Kate Moss arrasa em selfie biquíni diante do espelho


Nati Casassola diz que prefere treinar sem calcinha: “Sensação de liberdade”


Nati Casassola aparece sem calcinha (e sem filtro) em prévia de ensaio para o OnlyFans


Megan Fox mostra “pegação” com Kourtney Kardashian no banheiro e brinca: “Devemos fazer OnlyFans”