Modelo conta como organiza “vida de mãe” e faz conteúdo para o OnlyFans: “É uma vida dupla”

Lucy Banks contou que vive no “modo mãe” e no “modo OnlyFans”

Redação Publicado em 02/07/2022, às 08h09 - Atualizado às 08h10

Lucy Banks contou que espera os filhos irem para escola para gravar seus conteúdos - Foto: Reprodução/ Instagram@itsnotlucybanks

Criadora de conteúdo para o Onlyfans, a australiana Lucy Banks contou que leva uma “vida dupla” e que ativa todos os dias o “modo mãe” e o “modo OnlyFans” para dar conta do trabalho.

Com um faturamento de mais de R$ 1,5 milhão no último ano, a influenciadora explicou que acorda cedo, prepara o café da manhã dos filhos, os uniformes escolares e o almoço, e depois começa a fotografar e gravar vídeos para a plataforma de conteúdo adulto.

“Eu acordo entre 5 e 6 da manhã todos os dias, sou uma pessoa matinal. Faço o café da manhã para meus filhos, arrumo o almoço, vejo se os uniformes estão passados ​​e prontos para a escola. Eu levo cerca de uma hora e meia para ir e voltar da escola”, detalhou ela, ao Daily Star.

 



“Depois disso, volto para casa, faço login no OnlyFans e passo as próximas cinco horas conversando, enviando vídeos e criando novos conteúdos. Mesmo estando em casa, nunca faço as tarefas domésticas durante esse tempo. Estou no ‘modo OnlyFans’”, ressaltou a modelo.

Lucy acrescentou: “A rotina com os assinantes do OnlyFans é diversa… às vezes, estou fazendo sexting e enviando vídeos, ou conversando sobre a vida. Às vezes, passo o dia editando vídeos antigos, ou passo cinco horas filmando Tem dias que não filmo nada”, continuou.

 

A criadora de conteúdo explicou que nunca trabalha quando está no “modo mãe”:

“Eu nunca trabalho quando estou no ‘modo mãe’. Quando volto da escola, depois de dirigir mais uma hora e meia, procuro organizar os esportes deles, as datas dos jogos, compromissos. Depois que as crianças vão para a cama, volto para o OnlyFans por mais 5 horas. Na maioria das noites, não durmo até dar meia noite. As noites são sempre mais movimentadas, então é importante que eu esteja online”, explicou.

Lucy contou que as pessoas tem uma ideia errada sobre os criadores de conteúdo para o OnlyFans:

“Na maioria das vezes, sou como qualquer outra mãe que trabalha em casa... um pouco mais travessa! A verdade é que eu amo meu trabalho e amo meus filhos e eles são a minha prioridade, completou.

Lucy Banks OnlyFans

Leia também

“Nunca achei que poderia expressar minha sexualidade”, diz ex-pastora após sucesso no OnlyFans


Ex-atriz de pegadinhas, Flávia Oliver é pedida em casamento com PIX de R$ 0,01: “Não aceitei”


Rita Cadillac posa com lingerie reveladora para o OnlyFans e recebe elogios: “Coroa maravilhosa”


Após plásticas, modelo fatura no OnlyFans com seios gigantes: “Podem chamar de ridícula”


Estrela do OnlyFans faz cosplay de Cammy, do Street Fighter, e causa alvoroço: “Venceu por K.O”


Modelo do OnlyFans posa com menor biquíni do mundo e brinca: “Muito vestida”


Plus size do OnlyFans recorre a procedimento para eliminar celulites: “Cansada de ser julgada”


“Mulher comum pode ser musa”, diz caminhoneira gaúcha sobre OnlyFans e Miss Bumbum


Musa do OnlyFans diz que recusou oferta milionária para pornô: “Me oferecem de tudo”