Brida Nunes fez seu 1º milhão com conteúdo +18
Redação Publicado em 08/05/2024, às 07h56
Criadora de conteúdo +18, a atriz e modelo Brida Nunes, que acaba de gravar suas primeiras pegadinhas para o programa João Kleber Show, da RedeTV!, contou que “perdeu a virgindade” nas plataformas adultas com MC Pipokinha.
“Nós gravamos juntas e o vídeo viralizou, bateu 1 milhão de views em menos de 12 horas. Ela tirou a minha virgindade”, brincou. “Foi a primeira mulher que peguei, desde então não paramos mais de gravar. Rolou uma química com pegação liberada. Numa das cenas, fizemos uma pegadinha na rua, provocando os homens. Foi então que surgiu o convite da TV”, contou.
Brida explicou que chegou a ficar apaixonada pela cantora, mas que não engataram o namoro: “Ficou mesmo na pegação. Fiquei mexida depois que gravamos a primeira vez, talvez por ter sido a minha primeira mulher (risos). Já gravei com famosas, com a Andressa Urach, com atores, mas nada mexeu tanto comigo assim. Ela é apaixonante, tem pegada e sabe fazer a coisa”, declarou.
Escolhida para o papel de “gostosona” das pegadinhas, Brida tem a missão de causar intrigas entre casais, aprontando todas nas ruas e tirando risos do público. Em nova fase, ela conta que o convite surgiu de forma inesperada e que não vai abandonar seus perfis adultos. Hoje ela fatura uma média de R$ 75 mil por mês.
“Tem espaço para tudo, vou conciliar a TV com as cenas adultas. Gosto de me exibir, de abrir minha intimidade e de provocar os caras. Muitas fazem por dinheiro, eu faço por tesão. Me considero pansexual, gosto de tudo, de pessoas. Fico com homens, mulheres, trans, enfim. Não tenho preconceito e nem deixo de realizar minhas fantasias e fetiches. Sou uma viciada por sexo e prazer”, assumiu.