Novela

Salve Jorge: Após receber provocação, Érica xinga Lívia em bar

Depois de acabar com o casamento de Érica (Flávia Alessandra) e Théo (Rodrigo Lombardi), Lívia (Claudia Raia) ainda fará questão de provocar a tenente. De

Redação Publicado em 10/04/2013, às 11h00 - Atualizado às 11h04

Depois de acabar com o casamento de Érica (Flávia Alessandra) e Théo (Rodrigo Lombardi), Lívia (Claudia Raia) ainda fará questão de provocar a tenente. De acordo com informações do jornal Extra, desta quarta-feira (10), as duas se encontrarão em um bar e a vilã aproveita para provocar: “Como vai o nosso Théo?”.

A veterinária não acredita no que ouve e a empresária insiste: “O nosso Théo, como vai ele?”. Indignada, Érica se levanta e grita: “O que é que essa mulher quer ainda? Some! Some da minha vida, some da minha frente! Eu não te conheço, sua vadia!”.

A ex-modelo, no entanto, finge estar constrangida e é amparada por um dos funcionários do estabelecimento. Acompanhada de Antônia (Letícia Spiller), ela comenta: “Aquela louca… Que culpa eu tenho se o marido dela está obcecado por mim?”.

Márcia (Fernanda Paes Leme), que acompanha a amiga, se preocupa com a gravidez da tenente: “Se acalma, pensa no teu filho! Se acalma! Não vai me prejudicar a criança por causa dessa vadia, pelo amor de Deus!”.

Já em sua casa, ele decide dar um basta na situação e sai em direção à casa do capitão: “Vou dar um chega no Théo!”.