Vladimir Brichta será Remy, o irmão invejoso de Beto Falcão (Emílio Dantas), em Segundo Sol - Foto: TV Globo/ João Cotta Um dos vilões de Segundo Sol, nova
Redação Publicado em 13/05/2018, às 16h03 - Atualizado às 16h06
Um dos vilões de Segundo Sol, nova novela das nove da TV Globo que estreia nesta segunda-feira (14/05), Vladimir Brichta definiu seu personagem como um ‘mau-caráter de fato’.
Na história de João Emanuel Carneiro, ele fará Remy, o irmão invejoso do talentoso Beto Falcão (Emilio Dantas), e terá como par romântico Laureta (Adriana Esteves).
Ao site oficial da novela, Vladimir adiantou um pouco da personalidade de seu personagem:
“Meu personagem é o Remy, ele é um dos quatro irmãos da família Falcão. Ele é responsável pelas finanças da família. Na relação dele com Beto, não posso dizer que os dois se detestam… Ele detesta e ama violentamente o Beto. Remy é o mais velho e se acha dono do irmão, se acha merecedor do trono que ele acha que o irmão ocupa. Ele é um mau-caráter de fato”, explicou.
A relação dos irmãos, segundo contou o ator, será de amor e ódio:
“O pai é o que mais enxerga a falha de caráter que o filho tem. A mãe ama e aceita os erros. Ele, no entanto, não suporta que o irmão faça sucesso e seja a atenção da casa”, continuou.
Ao falar sobre a relação com Laureta, interpretada por Adriana Esteves, sua mulher na vida real, o ator contou que os dois terão uma proximidade, mas confessou que ainda não sabe muito bem quais serão os rumos do casal no folhetim:
“Eles têm uma proximidade, a gente não sabe ainda o que é. Apesar de falar sobre isso, e ter curiosidade, a gente não combinou nada. A gente vai deixar que as coisas aos pucos surjam”, completou.
Veja mais notícias de novelas.
COLUNISTAS