Novela

Arthur Aguiar justifica atitude de Diego em O Outro Lado: “Ele acha que tem mulher para casar e para transar”

Diego aceitou se casar com Karina em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo Intérprete de Diego na novela O Outro Lado do Paraíso, Arthur Aguiar falou sobre a

Diego aceitou se casar com Karina em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo
Diego aceitou se casar com Karina em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 25/03/2018, às 17h44 - Atualizado às 17h51

Intérprete de Diego na novela O Outro Lado do Paraíso, Arthur Aguiar falou sobre a decisão polêmica do personagem – de não transar com a namorada para preservá-la – durante um evento de moda neste final de semana.

Para o ator, a culpa da atitude de seu personagem é fruto de uma cultura machista propagada por sua família.

“O Diego, meu personagem é assim em partes por conta da criação dele, muito errada! Nem sei como o Bruno consegue ser tão oposto – é uma família muito desequilibrada psicologicamente. Porque o machismo não deixa de ser um desequilíbrio, né?”, opinou Arthur.

À revista Quem, o ator justificou as escolhas de Diego dizendo que ele a enxerga a namorada como uma “menina pura”, e que transa com outras garotas para preservar essa pureza:

“O pior é que o Diego não acha que ele está fazendo algo ruim. Na cabecinha dele ele namora uma menina que é pura, então ele não quer estragar a pureza dela, então ele vai transar com outras mulheres. Para ele existe a mulher para casar e a mulher para transar. Recebi muitas mensagens de meninas que passaram por isso e tiveram vergonha de falar”, explicou.

Após se casar com Melissa, Diego propôs uma relação sem sexo para preservar a pureza da mulher – Foto: TV Globo

Na trama, Diego chegou a se casar com Melissa (Gabriela Mustafá), e na Lua de Mel, propôs à mulher viver na pureza, sem transar. Pouco tempo depois, Melissa se separou de Diego.

Na história, o geólogo acabou se envolvendo com Karina (Malu Rodrigues), que trabalhava no bordel. A garota foi até a casa dele, e jogou a bomba dizendo que estava grávida.

Apesar de ter ficado uma fera com a notícia, Nádia (Eliane Giardini) exigiu que o filho se casasse com a moça. Após conversarem, Karina explicou que só queria ajuda para criar o bebê, e o geólogo, então, decidiu casar com a moça.

LEIA MAIS:

Gabriela Duarte fala sobre envelhecimento na TV
Antes e depois dos atores de Brega & Chique
Walcyr Carrasco desiste de personagem transexual

Veja mais notícias de novelas.

Pouco tempo após o casamento, Melissa pediu o divórcio – Foto: TV Globo