Novela

Salve Jorge: Bianca transa com Zyah e deixa Stênio a poucos dias do casamento

A última noite de Bianca (Cleo Pires) na Capadócia promete ser inesquecível. Após passar momentos tensos ao lado de Zyah (Domingos Montagner), a moça acabará se

Redação Publicado em 19/11/2012, às 17h36

A última noite de Bianca (Cleo Pires) na Capadócia promete ser inesquecível. Após passar momentos tensos ao lado de Zyah (Domingos Montagner), a moça acabará se entregando por inteiro ao turco.

Há poucos dias da festa e do casamento com Stênio (Alexandre Nero), a moça não pensará duas vezes em aceitar o convite de Zyah, que pedirá a ela para deixar o advogado.

“Bianca e Zyah são dois pilares românticos da novela. Stênio vai tomar outro toco e voltará de lá depressivo. Provavelmente, vai ficar assim até arrumar outra pessoa”, revelou Alexandre Nero ao jornal Extra desta segunda-feira (19).

Após uma noite intensa de amor, o casal combina que ela deverá contar toda a verdade assim que ver Stênio.

Quando o trio se encontra na porta do hotel, Bianca se despede do guia e não fala nada para Stênio. Achando que foi enganado, Zyah volta para a vila e aceita se casar com Ayla (Tania Khalil).

Nesse meio tempo, a futura esposa de Stênio resolve desmanchar o noivado, e sem explicar, vai atrás do guia. O turco fica confuso, e não sabe se dá razão a paixão ou ao compromisso com Ayla.