Yumi (Jacqueline Sato) - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda Investir em um homem casado é algo que pesa bastante nos princípios de Yumi (Jacqueline Sato), mas
Redação Publicado em 10/11/2016, às 08h44
Investir em um homem casado é algo que pesa bastante nos princípios de Yumi (Jacqueline Sato), mas é isso mesmo o que acontecerá no capítulo da próxima terça-feira (15/11) do folhetim Sol Nascente.
Carente, a artista plástica está sempre tentando encontrar sua cara metade. Sem um bom faro para escolher, ela tentou se envolver com Bernardo (Márcio Kieling), que é gay. Após a decepção, seus olhos brilharam por Tiago (Marcello Melo Jr.), que é casado.
“Todas essas confusões acontecem por carência. Yumi é movida pela natureza, pelos instintos. Ela deixa os sentimentos fluírem, não se bloqueia. A verdade é que a gente não manda no coração”, disse Jacqueline, à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, nesta quinta-feira (10/11).
Apesar de estar apaixonada, Yumi não ataca o amado. Ela se segura para como pode, apesar de mal conseguir disfarçar o que sente pelo homem: “Desde a primeira vez que viu Tiago, Yumi sentiu uma atração, mas está se controlando”, explica.
O beijo acabará acontecendo. A oriental acabará com peso nos ombros e voltará atrás. Com um relacionamento atribulado, a separação de Tiago e Dora (Juliana Alves) pode acontecer a qualquer momento.
“Yumi não deve se julgar nem ser julgada. Se o Tiago jogar o casamento para o alto é porque a relação já estava em crise”, diz Jacqueline.
COLUNISTAS