Novela

“Eu era apaixonado por ela!”, diz Rafael Vitti ao comentar parceria com Alinne Moraes

Rafael Vitti e Aline Moraes gravam na praia para Rock Story - Foto: Reprodução/ Instagram Escalado para dar vida ao ídolo pop Léo Régis em Rock Story, novo

Rafael Vitti e Aline Moraes gravam na praia para Rock Story - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael Vitti e Aline Moraes gravam na praia para Rock Story - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2016, às 17h09

Escalado para dar vida ao ídolo pop Léo Régis em Rock Story, novo folhetim das sete da TV Globo, Rafael Vitti viverá um romance tórrido com uma mulher mais velha, recém-separada e mão de uma garotinha pequena; Diana, interpretada por Alinne Moraes.

Ao comentar a parceria entre os dois nos bastidores e gravações, o ator revelou que nutria uma paixão platônica pela artista.

“Para fazer um casal, ainda mais nessas condições, tem que ter um entrosamento – e isso existe, porque a Alinne é extremamente aberta para conversar. Nós sempre batemos as cenas antes e, conforme vamos gravando, nos entendemos cada vez mais, ficamos mais soltos”, disse ao site oficial do folhetim.

À publicação, Rafael confessou que ficou ansioso para trabalhar com a atriz, e que era fã dela na infância:

“Quando eu tinha uns 8 anos de idade, eu parava para ver Da Cor do Pecado – e olha que eu não parava para nada! Era apaixonado por ela!”, contou o ator.

Rafael Vitti e Aline Moraes gravam na praia para Rock Story – Foto: TV Globo/ Arthur Menineia/ Gshow

Nervoso nas gravações, Rafael decidiu revelar a paixão platônica para a atriz, e finalmente conseguiu se soltar nas gravações:

“Eu estava que nem um adolescente apaixonado, que não sabe ser espontâneo, não consegue falar nada. Então tive que dizer: ‘Pô, Alinne, sou muito seu fã, então me entende’”, disse.

Apesar do profissionalismo, o ator conta que tira onda com os amigo por contracenar com Alinne:

“É muita ironia do destino hoje eu estar contracenando com ela e fazendo esse tipo de cena. Meus amigos vão falar: ‘Nossa, cara! O que você fez para merecer isso? Foi Gandhi na outra vida?!’”, diverte-se.

Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento e estreia em novembro.