Madá (Luiza Brunet) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está cada dia mais empenhado em assumir o
Redação Publicado em 03/08/2016, às 11h22 - Atualizado às 11h23
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está cada dia mais empenhado em assumir o lugar do coronel Afrânio (Antonio Fagundes) nos negócios. Por saber das fragilidades do sogro, o deputado tem colocado toda a família contra ele e não vai medir esforços para alcançar seu objetivo.
Ao perceber a mudança do coronel, que anda abalado com as verdades ditas por Tereza (Camila Pitanga) e Iolanda (Christiane Torloni), Carlos o convida para dar uma volta na boate e comemorarem a vitória sobre a cooperativa de Santo (Domingos Montanger).
Ao chegarem ao local, Afrânio e Carlos dividem a alegria com os demais coronéis presentes e Carlos aproveita a oportunidade para se aproximar de Madá (Luiza Brunet). Conversam sobre a sucessão do coronel e o deputado joga seu charme para a dona da boate:
“Teve momentos em que eu mesmo duvidei de mim. Mas aos poucos fui descobrindo que era capaz”. Madá se interessa pela possibilidade de Carlos se tornar um novo Saruê e se entrega mais uma vez a ele.
Enquanto aproveitam o momento, Carlos é surpreendido por uma ligação de Luzia (Lucy Alves), que revela a notícia sobre a cooperativa após conversa com Miguel (Gabriel Leone): “Santo salvô a cooperativa!… A cooperativa num vai caí! Ele salvô ela, deputado! Eu num te disse!?!”.
Carlos fica sem chão e Luzia cobra uma solução ao deputado. “Quero é sabe como é que fica!…Meu marido vai se separá de mim, deputado! Ele falô que era só ajeitá essa cooperativa, botá as conta da fazenda em orde e pronto!”.
Carlos dá pouca importância para a mulher de Santo, mas imediatamente deixa Madá de lado e corre para pensar em uma solução com o coronel.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (3/8).
COLUNISTAS