Novela

Luiza Brunet fala sobre transformação para Velho Chico: “Não me reconheci no espelho”

Luiza Brunet entrou em Velho Chico como Madá - Foto: Reprodução/ Instagram e Inácio Moraes/ Gshow Luiza Brunet deu o que falar com sua estreia em Velho Chico.

Luiza Brunet entrou em Velho Chico como Madá - Foto: Reprodução/ Instagram e Inácio Moraes/ Gshow
Luiza Brunet entrou em Velho Chico como Madá - Foto: Reprodução/ Instagram e Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 01/06/2016, às 17h30

Luiza Brunet deu o que falar com sua estreia em Velho Chico. Aos 54 anos, a atriz e modelo passou a fazer parte do folhetim no início da semana como Madá, a dona de um cabaré que mantém uma relação antiga com coronel Afrânio, personagem de Antônio Fagundes.

Para dar vida à cafetina, ela se submeteu a uma transformação; adeus cabelos longos e sedosos, olá peruca loira e maquiagem forte. Essa mudança toda deu mais fôlego para a atuação, segundo ela mesma afirmou ao site oficial da novela:

Luiza Brunet entrou em Velho Chico como Madá – Foto: Reprodução/ Instagram e Inácio Moraes/ Gshow

“Achei o máximo quando Luiz Fernando Carvalho [diretor artístico da novela] resolveu colocar a peruca loira na Madá. Não era eu ali. Ela é exagerada, e acha que aquilo tudo a deixa linda e sexy. Me vi no espelho e não me reconheci. Gostei disso. Não estou preocupada em mostrar o cabelo longo e sedoso, quero transparecer a personagem com suas alegrias e suas dores”, explicou.

Sobre as cenas de estreia e o futuro da personagem, a atriz conta que se entregou de verdade, e que não vê problema em fazer “cenas quentes” caso seja necessário no futuro:

“A cena me comoveu, e eu amei. Segui as orientações da direção e busquei minha própria emoção, o meu sofrimento”, disse. E continuou: “Não sei se terá cena de intimidade, mas se houver, vou fazer naturalmente”, completou.

Luiza Brunet nos bastidores do Projac – Foto: Reprodução/ Instagram

Luiza Brunet nos bastidores do Projac – Foto: Reprodução/ Instagram