Leonor (Marina Nery) e Afrânio vão se casar a força - (Rodrigo Santoro) - Foto: Globo/Caiuá Franco Leonor (Marina Nery) não tinha ideia de que seu pedido para
Redação Publicado em 18/03/2016, às 13h23
Leonor (Marina Nery) não tinha ideia de que seu pedido para São Gonçalo seria atendido tão rapidamente. A jovem queria casar e sair das terras do pai, Aracaçu (Carlos Betão). “Meu São Gonçalo tô aqui que é pra lhe pedi… Já passei da idade de casá”, implora ela. E não é que o príncipe aparece mesmo?
Afrânio (Rodrigo Santoro) chega na fazenda para se aproximar dos contatos do falecido pai, Jacinto (Tarcísio Meira), e fica enfeitiçado com a morena que cresceu com o pé na terra. Os olhos se cruzam logo que ele chega e é impossível ficar imune àquela sedução tão natural. Leonor também se rende: o coração palpita e a boca fica seca. Os dois se entregam.
O que eles não contavam era que Zilu (Veronica Cavalcanti), mãe da menina, já desconfiada, os flagrasse. E o coronel fica sem saída: ou casa ou morre. O casamento é feito no mesmo dia, numa delegacia no sertão, sob o olhar furioso do pai da noiva. Dali, Leonor e Afrânio só saíam casados!
O jovem Saruê volta com a então esposa para Grotas. Encarnação (Selma Egrei) quase enlouquece, pois tinha outros planos para o filho. Jamais consentiria aquele enlace. Mas agora é tarde… O coronel vai honrar com seu compromisso e comprar a briga com a mãe.
As cenas do casório vão ao ar a partir desta sexta-feira (18/3). Veja mais de Velho Chico.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal