NETFLIX

Upgrade: Atualização: Veja o final explicado do surpreendente suspense que está na Netflix

O filme, que estreou nos cinemas em 2018, chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta (14/04)

Cena de "Upgrade: Atualização", que está agora no catálogo da Netflix - Foto: Reprodução / Blumhouse
Cena de "Upgrade: Atualização", que está agora no catálogo da Netflix - Foto: Reprodução / Blumhouse

Redação Publicado em 14/04/2021, às 17h11

"Upgrade: Atualização", filme que estreou no catálogo da Netflix nesta quarta-feira (14/04), foi lançado originalmente em 2018 nos cinemas. Produzido pela famosa Blumhouse, de Jason Blum, o longa promete causar reflexões nos assinantes da empresa de streaming.

A história se passa em um futuro próximo, onde um homem chamado Gray (Logan Marshall-Green) trabalha como mecânico e tem horror a tecnologia. Um dia, ele e sua esposa Asha (Melanie Vallejo) sofrem um atentado, onde ela morre e ele fica tetraplégico.

Então, um inventor que é seu ex-cliente (Harrison Gilbertson) pede que ele experimente sua última invenção: um chip chamado STEM, que permite que ele possa recuperar seus movimentos. No entanto, uma vez implantado, STEM começa a falar com Grey.

Então, a inteligência artificial passa a aconselhá-lo a se vingar dos assassinos de sua mulher. Com a permissão de Gray, o chip controla seus braços e pernas e fazendo com que ele ganhe talentos de artes marciais, mas isso tem um preço.

O vídeo abaixo traz uma crítica sobre o filme e também uma análise sobre o impressionante final do longa-metragem, que possui uma mensagem forte com um pé na ficção científica. Assista: