NETFLIX

Terapia do Medo: suspense na Netflix traz Cleo interpretando irmãs gêmeas

Cleo interpreta Clara e Fernanda em Terapia do Medo, que está agora na Netflix

Terapia do Medo traz Cleo em papel duplo; confira a análise - Foto: Reprodução / Downtown Filmes / Netflix
Terapia do Medo traz Cleo em papel duplo; confira a análise - Foto: Reprodução / Downtown Filmes / Netflix

Redação Publicado em 05/08/2021, às 22h00

Terapia do Medo é um filme brasileiro de suspense que foi gravado em 2017, deveria ter estreado nos cinemas em 2020, mas devido à pandemia acabou chegando só agora e pela Netflix.

Desde que foi anunciado, o filme dirigido e co-escrito por Roberto Moreira -- responsável por ótimos filmes como Contra Todos (2004) e Antônia (2006) -- teve muito hype em cima, ou seja, tinha a curiosidade do público para saber se era bom mesmo como a sinopse prometia.

O filme conta a história de duas irmãs gêmeas idênticas, Clara e Fernanda (ambas interpretadas por Cleo). Elas são campeãs de vôlei de praia e se dão muito bem. Só que Clara não tem se sentido muito bem, então ela vai a uma sessão de hipnose. Nela, começa a ter visões de um menino misterioso. Pouco depois disso, ela e seu namorado sofrem um acidente: ela fica catatônica, e o rapaz morre.

Fernanda, tentando salvar a irmã dessa situação, resolve aceitar os métodos de hipnose de um doutor chamado Bruno. O resultado disso acaba sendo um desastre para todos os envolvidos, já que ao invés de promover melhoras no estado da moça, acaba fazendo com que ela entre em contato com um espírito maligno.

O filme já está disponível no catálogo da Netflix.