NETFLIX

O Último Mercenário: Van Damme mostra que ainda está em forma em novo filme da Netflix

Jean Claude Van Damme estrela O Último Mercenário para a Netflix; filme já está disponível

Jean Claude Van Damme está em novo filme da Netflix, O Último Mercenário - Foto: Reprodução / Netflix
Jean Claude Van Damme está em novo filme da Netflix, O Último Mercenário - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 30/07/2021, às 19h54

Estreou na Netflix nesta sexta-feira (30/07) o filme O Último Mercenário, estrelado por ninguém menos que Jean Claude Van Damme, o lendário "rei das locadoras" nos anos 80 e 90. O filme serve como homenagem ao ator e também como uma prova de que ele ainda tem muita lenha para queimar.

No filme, Van Damme interpreta um misterioso ex-agente do serviço secreto, que deve retornar com urgência à França quando seu filho distante é falsamente acusado de tráfico de armas e drogas pelo governo, após um erro cometido por um burocrata.

Para tentar livrar o filho dessa enrascada, ele precisa acionar seus antigos contatos e acaba se deparando com uma equipe de jovens mercenários, com quem terá que lidar se quiser fazer o resgate do rapaz.

Como se percebe, é um filme que, de certa forma faz Van Damme "passar o bastão" de seu reinado como um dos maiores atores de filmes desse gênero, que ele dominou durante vários anos no home video. Mas não só: O Último Mercenário também exibe o carisma e a força do ator que se mantiveram através dos anos.

Este é o primeiro filme de Van Damme para o streaming, e certamente a parceria deve continuar, já que O Último Mercenário está sendo bem avaliado pelos fãs do artista. O longa-metragem já está disponível na Netflix. Mais detalhes no vídeo acima.