NETFLIX

O Diabo de Cada Dia, com Tom Holland e Robert Pattinson, ganha trailer sombrio

Filme é dirigido por Antonio Campos e mostra os atores em uma espécie de embate

Tom Holland em cena de O Diabo de Cada Dia, filme da Netflix - Reprodução/Netflix
Tom Holland em cena de O Diabo de Cada Dia, filme da Netflix - Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 13/08/2020, às 10h56

Na manhã desta quinta-feira (13/08), a Netflix revelou o primeiro trailer do filme O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time, no original).

O filme é estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta Para Casa) e Robert Pattinson (O Farol), e adapta a obra de mesmo nome do escritor Donald Ray Pollock.

A história do longa se passa no estado de Ohio, Estados Unidos, em uma cidade chamada Knockemstiff.

É lá que Arvin Russell (Holland), recebe a arma de seu pai, antigo combatente na Segunda Guerra Mundial. A partir de então, ele vê seu mundo de equilíbrio católico desestabilizado quando assombrações e tentações diabólicas e aparentemente inexplicáveis passam a assombrá-lo.

Já Pattison interpreta Preston Teagardin, um pregador religioso que remete aos estereótipos do sul dos EUA que promete a cura para todos os males.

O Diabo de Cada Dia se passa ao longo de duas décadas. Nesse período, além da história protagonizada por Holland, vemos uma coleção de personagens sombrios, como um xerife corrupto e um casal de serial killers.

O Diabo de Cada Dia é dirigido por Antonio Campos, e tem em seu elenco Eliza Scalen (Objetos Cortantes), Mia Goth (Suspiria), Sebastian Stan (Capitão América: O Primeiro Vingador) Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), Jason Clarke (Planeta dos Macacos) e Tracy Letts (The Sinner).

A estreia está marcada para 16 de setembro.

Veja: