NETFLIX

Não Olhe Para Cima: Filme com Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence na Netflix ganha teaser

Não Olhe Para Cima tem direção de Adam McKay e estreia em 24 de dezembro na Netflix

Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena do filme - Foto: Reprodução / Netflix
Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena do filme - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h05

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (08/09) o primeiro teaser do filme "Não Olhe Para Cima", uma de suas produções mais aguardadas para este ano.

O longa-metragem é escrito e dirigido por Adam McKay, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em "A Grande Aposta" e tem um elenco de peso: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep interpretam os personagens principais da comédia.

Além do trio, o filme também conta com nomes como Cate Blanchett, Tyler Perry, Rob Morgan, Mark Rylance, Ron Perlman, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott MescudiHimesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley e Chris Evans.

A história conta a trajetória de Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, interpretados por Lawrence e DiCaprio, na tentativa de alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que vem em direção à Terra.

O filme é tido como uma das principais apostas da Netflix para a próxima temporada de prêmios. Nos anos anteriores, a produtora bateu na trave com outras obras como "Roma", "O Irlandês" e "História de um Casamento".

A estreia de "Não Olhe Para Cima" acontece em 24 de dezembro na Netflix, mas o filme deve ganhar exibição em cinemas selecionados.