NETFLIX

Mistério no Mediterrâneo 2: Adam Sandler e Jennifer Aniston confirmam continuação

Mistério no Mediterrâneo estreou na Netflix em 2019 e foi enorme sucesso de público

Jennifer Aniston e Adam Sandler em cena de Mistério no Mediterrâneo - Foto: Reprodução / Netflix
Jennifer Aniston e Adam Sandler em cena de Mistério no Mediterrâneo - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 25/09/2021, às 15h33

Mistério no Mediterrâneo, filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston que estreou na Netflix em 2019, vai ganhar uma continuação. O novo longa-metragem chegará na plataforma de streaming no ano que vem.

A novidade foi anunciada pelos próprios atores em participação no Tudum, festival organizado pela Netflix para anunciar as novidades previstas para o próximo ano.

O filme será dirigido por Jeremy Garelick, que escreveu o roteiro de Separados pelo Casamento em 2006 e que teve Aniston em seu elenco. Ele também será um dos co-roteiristas ao lado de James Vanderbilt, que escreveu o primeiro filme.

Mistério no Mediterrâneo foi o maior lançamento de um filme original da Netflix, alcançando 30 milhões de pessoas em seus primeiros três dias no catálogo, consolidando Adam Sandler como um dos maiores atores a trabalhar na plataforma.

O longa contou a história de um casal de Nova York, interpretado por Sandler e Aniston, que se viu envolvido nas investigações da misteriosa morte de um milionário durante uma viagem pela Europa.

Ainda não há maiores detalhes sobre a continuação, nem data de estreia.

Comentários