NETFLIX

A Força da Natureza (Netflix, 2021): Filme traz Mel Gibson em suspense com muita ação

Ator vencedor do Oscar encabeça o elenco do filme que chega ao catálogo nesta quinta (01/04)

Mel Gibson em cena de "A Força da Natureza", filme que estreou no catálogo da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Mel Gibson em cena de "A Força da Natureza", filme que estreou no catálogo da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 01/04/2021, às 12h05

Uma das principais estreias dessa semana no streaming acaba de chegar: trata-se de "A Força da Natureza", longa-metragem estrelado por ninguém menos que Mel Gibson para a Netflix.

O filme está disponível desde a madrugada de hoje (01) aos assinantes da plataforma. O thriller de ação conta a história de Ray, personagem de Gibson, um ex-policial que tenta se recuperar de uma tragédia pessoal. Por sua vez, ele mora em um dos prédios que terão que ser abandonados por causa da chegada de um furacão gigante.

Ao mesmo tempo, um criminoso assalta uma senhora e a leva para sua própria casa, tentando encontrar um tesouro de valor inestimável. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir conquistar o que pretende, mesmo que isso custe, matar alguém.

A ação se passa entre os riscos a que Ray se submete ao ficar entre o problema na casa do vizinho e o furacão que se aproxima. A cada minuto que passa, a situação fica mais perigosa e ele precisa correr contra o tempo para fazer o que precisa ser feito.

"A Força da Natureza" conta, além de Gibson, com nomes de peso como Kate Bosworth e Emile Hirch, todos sob a direção de Michael Polish. O longa-metragem estreou nos Estados Unidos no ano passado, mas chega ao Brasil agora, através da plataforma de entretenimento. Veja a crítica: