NETFLIX

Elite: entenda os acontecimentos do final da 4ª temporada da série Netflix

Nova leva de episódios da série espanhola chegou ao catálogo nesta sexta-feira (18/06)

Cena da quarta temporada de Elite, da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Cena da quarta temporada de Elite, da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 18/06/2021, às 22h15

A 4ª temporada de Elite, série que tem feito o maior sucesso na Netflix nos últimos anos, chegou ao catálogo da produtora nesta sexta-feira (18). A nova leva de capítulos trouxe mais alguns mistérios a respeito de novos e velhos personagens.

O drama espalhado pelos episódios dessa nova temporada não decepcionou os fãs, que tem reagido positivamente nas redes sociais. Muitos fãs ainda estão tentando digerir tudo que aconteceu com os personagens, principalmente nos momentos finais.

A entrada de novos personagens -- Mencía (Martina Cariddi), Ari (Carla Diaz), Patrick (Manu Ríos), Phillipe Florian Von Triesenberg (Pol Granch) -- trouxe agitação para o colégio Las Encinas, assim como as despedidas de outras que são queridas pelo público.

Um novo assassinato, e a chegada de um novo diretor no colégio, Benjamin (Diego Martin), acrescentaram maior drama às atitudes de muitos deles, que continuam em suas relações íntimas e complicadas.

No vídeo acima, você tem uma explicação a respeito dos momentos finais da série, e um comentário a respeito da qualidade dessa quarta temporada, e que deixou várias portas abertas para muitas continuações que virão com certeza.