NETFLIX

Conheça Doces Magnólias, nova série de romance da Netflix

A série Doces Magnólias é baseada em uma popular série de livros e promete arrebatar o público na Netflix

Cena de Doces Magnólias, nova série de romance da Netflix - Reprodução/Netflix
Cena de Doces Magnólias, nova série de romance da Netflix - Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 19/05/2020, às 22h14

Doces Magnólias é a nova aposta da Netflix no gênero romance, que fez muito sucesso no ano passado com, entre outras, a série Virgin River.

Em comum, essas duas produções tem o fato de serem baseadas em livros. Doces Magnólias é inspirada na saga de livros escrita por Sherryl Woods -- também produtora do seriado -- que usou para esta primeira temporada os 3 primeiros tomos dos 11 que escreveu contando a história.

Caso queira ver a crítica completa da série, clique aqui.

Nela, conhecemos três mulheres que são amigas desde o colegial e vivem na cidade de Serenity, na Carolina do Sul. Elas sempre se ajudam quando precisam de apoio em suas vidas pessoais. Um dia, elas resolvem montar um negócio juntas: um spa chamado Sweet Magnolias (o nome da série, em inglês), o que promete agitar a pequena cidade.

Uma das coisas que chama a atenção logo de cara é o elenco de Doces Magnólias. JoAnna Garcia, Brooke Elliot e Heather Headley formam o trio principal: Maddie, Dana e Helen. As três tem boa química na tela e conseguem passar honestidade em seus papéis.

O lado masculino da série tem Justin Bruening, que teve papel de relativo destaque na série médica Grey's Anatomy, que dá vida a Cal, novo interesse amoroso de Maddie. Além dele, quem também participa é Chris Klein, que fez sucesso nos anos 2000 em filmes como American Pie e recentemente participou da série The Flash.

Doces Magnólias aposta em cheio no enredo leve e carregado no romance, que pode agradar em cheio quem gosta do gênero. E como é praxe em produções como essa, há também grandes lições sobre amizade e a fé no amor.

Produzimos um vídeo contando algumas das curiosidades a respeito da série, que tem 10 episódios e já estreou na Netflix na íntegra.