NETFLIX

Conheça a série Se Eu Não Tivesse Te Conhecido, que estreou na Netflix neste fim de semana

Se Eu Não Tivesse Te Conhecido, série dramática que estreia na Netflix - Foto: Reprodução/Netflix O que aconteceria se pudéssemos alterar o passado? A série Se

Se Eu Não Tivesse Te Conhecido, série dramática que estreia na Netflix - Foto: Reprodução/Netflix
Se Eu Não Tivesse Te Conhecido, série dramática que estreia na Netflix - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 17/03/2019, às 23h22 - Atualizado às 23h24

O que aconteceria se pudéssemos alterar o passado?

A série Se Eu Não Tivesse Te Conhecido especula justamente sobre esse tema. É uma mistura de drama com ficção científica que trata das escolhas que tomamos em nossa vida. A produção, que chegou ao catálogo da Netflix neste fim de semana, mostra a história de um homem que perdeu a sua família em um acidente de carro. Tudo porque ele não quis emprestar o seu próprio veículo para a sua esposa. Nesta fatalidade, ela morreu junto dos dois filhos do casal. Ele entra em depressão e nada parece fazer sentido, quando ele conhece uma misteriosa senhora que pode fazer com que ele acesse universos paralelos, onde a tragédia não aconteceu. Então, ele precisa se decidir se interfere na vida de sua esposa nessas versões da realidade – mesmo que com isso ele precise não entrar na vida dela.

Além dessa estreia, a Netflix estreou uma série documental sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, que também vale muito a pena conferir.

O nosso canal parceiro, Cinco Tons, fez um bonito vídeo falando sobre essa série. Assista aqui: