NETFLIX

Saiba por que vale a pena assistir Família ao Resgate, nova série da Netflix

William Baldwin em cena de Família ao Resgate - Foto: Reprodução/Netflix Para quem não quer saber de Carnaval, a Netflix é sempre a melhor opção. Depois de

William Baldwin em cena de Família ao Resgate - Foto: Reprodução/Netflix
William Baldwin em cena de Família ao Resgate - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 03/03/2019, às 16h52 - Atualizado às 17h04

Para quem não quer saber de Carnaval, a Netflix é sempre a melhor opção.

Depois de indicarmos para você os 5 lançamentos para você acompanhar se quiser fugir da folia, indicamos também mais uma série que estreou nesta semana no catálogo da empresa.

Trata-se de Família ao Resgate, uma produção que fala sobre temas pesados, como por exemplo, a questão do luto e como encará-lo e superá-lo.

O drama fala sobre a família de John West (William Baldwin), que se tornou viúvo recentemente e de forma repentina. Ele é um bombeiro que dedica sua vida a salvar pessoas de situação de perigo, mas não sabe como lidar com a falta da esposa e com os sentimentos que seus três filhos têm sentido em relação à morte dela. Cada um deles reage de uma maneira diferente, e ele acredita que a família pode se desintegrar caso não encontre uma forma de passar por essa situação difícil. Então, ele resolve mudar-se para a sua cidade natal, onde terá a ajuda da irmã de sua esposa para criar seus filhos e encontrar forças para encarar o luto.

O nosso parceiro, Canal Cinco Tons, fez a crítica do seriado e diz por que vale a pena assistir. Acompanhe: