Música

Música de Daniel Caon está entre as mais pedidas nas rádios em vários lugares do Brasil

O ritmo contagiante de '100 % solteiro' conquistou o país Daniel Caon - Foto: MF Models Assessoria Com 21 anos, Daniel Caon é mais uma jovem revelação do

Daniel Caon - Foto: MF Models Assessoria
Daniel Caon - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 15/01/2015, às 00h57 - Atualizado às 01h01

O ritmo contagiante de ‘100 % solteiro’ conquistou o país

Daniel Caon – Foto: MF Models Assessoria

 

Com 21 anos, Daniel Caon é mais uma jovem revelação do sertanejo. A música de trabalho do cantor, ‘100% solteiro’ estourou em diversas partes do Brasil. E até o Carnaval tem tudo para estar entre as mais pedidas em todo país.

No Espírito Santo, o cantor está em primeiro lugar nas rádios, assim como no Maranhão e Salvador. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul em segundo. E no interior de São Paulo, ‘100 % Solteiro’ segue como a terceira mais pedida.

Daniel estará, nesta quinta-feira(16), no palco da boate 021 e cantará seu maior sucesso: “A cada dia esta música me surpreende. Estou muito feliz com o andamento dela, conquistamos o primeiro lugar na minha cidade Vitória(ES), que para mim é quase inacreditável ver minha música tocando no estado que nasci. Sem contar que também estamos em entre as mais tocadas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Cuiabá, entre outras. Estou feliz demais e espero ainda mais sucesso, rezo para isso todos os dias”, conta o cantor sertanejo.