Na última quinta-feira, 27,
Grag Queen faz história ao assinar um contrato inédito com a Warner Music Group, se tornando a primeira drag queen contratada pela gravadora no mundo. O acordo, que também marca a primeira parceria conjunta entre a Warner Music Brasil e a editora Warner Chappell no país, será oficializado em um evento especial, reunindo convidados e profissionais do mercado da música.
Além de cantora,
Grag Queen vem conquistando o público também nas telas. Ela é apresentadora do reality Drag Race Brasil, que estreia sua segunda temporada no dia 10 de julho, reforçando sua presença como uma das artistas mais multifacetadas da cena atual.
Em clima de celebração e representatividade — especialmente durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ —, Grag compartilha que a conquista vai além da carreira: “Eu particularmente vejo essa assinatura como uma grande conquista. Tanto profissional, quanto pessoal. É você ter noção de estar realizando coisas que você nunca pensou em realizar”.
Reconhecida por sua potência vocal, carisma e posicionamento político, a artista faz questão de destacar que não chegou até aqui sozinha: “Me vejo no lugar onde eu vi muitas pessoas. Eu tô aqui hoje porque eu vi muitas pessoas vencendo. Então, eu friso muito que eu não ando sozinha”.
A nova fase de Grag promete ainda mais visibilidade, não apenas para sua carreira, mas também para a representatividade drag e LGBTQIAPN+ dentro da indústria fonográfica global.