MISS BUMBUM

Modelo do Miss Bumbum recorre a tratamento de choque para turbinar os glúteos

Dhessica  mostrou tratamento aos seus seguidores do Instagram

Dhessica mostrou tratamento de choque para fortalecer o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@dhefitness
Dhessica mostrou tratamento de choque para fortalecer o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@dhefitness

Redação Publicado em 27/05/2022, às 18h00

Decidida a chegar à final do Miss Bumbum, a modelo Dhessica, que representa o Goiás na nova edição do concurso, vem investindo em tratamentos estéticos na região do bumbum para tratar a celulite e tonificar os músculos.

Em seu Instagram Stories, a criadora de conteúdo compartilhou um vídeo no qual aparece de calcinha, durante um procedimento de radiofrequência, que ajuda a melhorar o aspecto da celulite, reduz as estrias e a flacidez, e ainda rejuvenesce a pele.

Na gravação, Dhessica aparece de calcinha e com os terminais com eletrodos na região dos glúteos: “O que a gente vai fazer, mulher?”, pergunta ela, à esteticista. “Vamos fazer corrente russa, para fortalecimento muscular e melhorar a celulite”, explicou a profissional.



Ansiosa para a abertura da fase de votação popular, a modelo tem se dedicado aos treinos na academia (com foco nos glúteos, claro) e também a tratamentos estéticos.

“Vou para a academia todos os dias, se preciso faltar algum, meu corpo sente muito”, explicou ela, que também faz acompanhamento nutricional e dieta exclusiva: “Já estou em preparação para o Miss Bumbum, então meus treinos e dietas serão focados no concurso”, ressaltou.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum